Carla impõe condição absurda para se casar com Marco Rodrigo

Publicado há um ano
Por Felipe Brandão
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Completamente apaixonado por Carla (Mariana Santos), Marco Rodrigo (Julio Machado) decide pedir a namorada em casamento depois de uma briga por ciúmes do professor Celso (André Ramiro). A comerciante diz que o perdoa e aceita se casar, mas impõe uma difícil condição: que ele deixe o trabalho na polícia.   

O major, que sempre se mostrou disposto a tudo pela amada, diz que não esperava um pedido como esse e pede um tempo para pensar. Carla explica que sabe o quanto ele ama seu trabalho, mas que não conseguiria perder outro marido para a violência urbana. Os dois discutem, cada um colocando o seu ponto de vista, e Carla é firme ao dizer que terão que se separar caso ele decida permanecer na polícia.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em casa, Marco pondera com Anjinha (Caroline Dallarosa) que a melhor solução seria pedir para se aposentar ou trabalhar realizando atividades burocráticas na corporação. Mas, ao receber uma ligação de Peixoto (Roger Gobeth) ele sai correndo para atender uma emergência, e as circunstâncias que ocorrem o fazem tomar sua decisão. No Baixadas, Marco diz a Carla que não vai abandonar sua profissão. Ela fica arrasada, mas segue firme e coloca um ponto final no namoro.        

As cenas estão previstas para irem ao ar a partir desta quinta-feira, dia 14, em Malhação: Toda Forma de Amar. A trama é escrita por Emanuel Jacobina, com supervisão artística de Carlos Araújo e direção artística de Adriano Melo.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Malhação

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais