Malhação

Carla diz o nome de Marco durante cochilo e Madureira flagra

O treinador ficará revoltado com a situação

Publicado em 13/09/2019

No capítulo desta sexta-feira (13) de Malhação – Toda Forma de Amar, Madureira (Henri Castelli) se surpreenderá ao ver Carla (Mariana Santos) tirando um cochilo no depósito do Baixadas. Ele então resolverá fazer uma surpresa.

O dono da ONG Boa Luta chegará perto da amada para trocar carícias. Contudo, ficará irritado ao ouvir a mulher falar o nome do major Marco Rodrigo (Julio Machado). “O que foi? Você acabou de falar Marco!”, gritará.

“Estava bom o sonho, né? Porque você falou Marco Rodrigo e eu não sou surdo”, seguirá o treinador. “Que isso! Eu estava sonhando que eu tava marcando o salão de beleza”, inventará a mãe de Thiago (Danilo Maia).

“Aí você confundiu quando eu disse: preciso marcar o salão de beleza. Aí o rapaz falou: marco? Marca!”, seguirá Carla. “Tudo bem, fica aí.Eu só vim te dar um oi e já vi o que eu tinha que ver”, concluirá Madureira, indo embora com raiva.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Malhação: Toda Forma de Amar

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade