Abrindo os olhos

Carla Diaz vê polêmicas de Arthur no BBB 21 e declara: “Não desejo para mulher nenhuma”

A atriz ainda agradeceu Ana Maria Braga por fazê-la entender tudo

Publicado em 24/03/2021

Depois de ter deixado a casa do Big Brother Brasil com uma diferença bem pequena de votos, Carla Diaz esteve no Mais Você na manhã desta quarta-feira (24). Por lá, ela acabou falando sobre tudo o que viveu dentro da casa, inclusive o romance com Arthur.

Porém, o que chamou bastante a atenção, foi quando Ana Maria Braga começou a mostrar os vídeos polêmicos onde Arthur não parecia estar muito interessado no namoro. Mas depois de muitas imagens, o público começou a notar que Carla parecia um pouco nervosa e não tinha muitas reações.

Após voltar de um intervalo, novas imagens foram exibidas e antes da apresentadora comentar, Carla a interrompeu e explicou sua situação. “Eu quero te agradecer muito por me mostrar a realidade… Quando a gente gosta de uma pessoa, eu acredito que muitas vezes a gente fica cega”, disse a atriz, que revelou estar chocada.

“Eu não esperava, de fato, que estaria acontecendo dessa forma. Bem chateada, tanto que eu estava aqui comendo, comendo, comendo e processando tudo o que estava sendo mostrado. É algo que eu não desejo para mim e não desejo para mulher nenhuma, porque nenhuma mulher merece passar por isso. É muito triste a gente ver homens tendo esse tipo de atitude e as mulheres sendo julgadas, é muito delicado, eu estou sendo julgada por algo que eu não vi”, afirmou Carla Diaz.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade