Confira

Carla Diaz tranquiliza seguidores após descobrir nódulo

Atriz fez uma reflexão sobre seu momento atual e a pandemia de coronavírus

Publicado em 06/08/2020

No final de julho, a atriz Carla Diaz apareceu bastante abalada em seu perfil no Instagram e contou aos internautas que descobriu um nódulo em sua tireoide e precisou ser submetida a uma biópsia para determinar o tratamento a ser seguido. Em uma nova publicação na rede social nesta quarta-feira (05), ela tranquilizou seus seguidores.

A artista começou o post com um agradecimento ao carinho que recebeu. “No último mês descobri um nódulo na minha tireoide, o que me deixou bem assustada. Fiz exames, repeti outros e para minha surpresa, muita gente veio falar comigo que também está/ esteve na mesma situação que eu. Me senti muito abraçada, quanto amor venho recebendo”, escreveu ela.

Carla Diaz também fez uma reflexão sobre seu momento atual e a pandemia de coronavírus. “Tem vezes que a vida nos assusta, nos choca, nos deixa sem chão, ultimamente todos nós estamos vivenciando isso de alguma forma. Precisei sentir na pele para parar e olhar para mim, cuidar de mim e não viver no automático.”, disse.

A atriz falou ainda sobre a foto que publicou. “Agora, nessa foto, peguei meu pijama e óculos favoritos, abri um sorriso de alívio e gratidão, enalteci meu pescoço lindo que vou continuar cuidando e coloquei um batom vermelho chamativo que me deixa mais forte, assim volto a vida normal, ou melhor, o “normal” dessa quarentena”, finalizou.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade