Carla Diaz sobre Juliette, no BBB 21: “Quis me tirar de louca”

A atriz revela que irá colocar Juliette no paredão devido à advogada ter sido grossa com a atriz no dia anterior

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Durante a discussão entre Arthur e Carla Diaz no gramado do BBB 21, após o almoço do anjo, a atriz questionou o crossfiteiro sobre ele querer protegê-la do monstro.

A sister relembrou a conversa que teve com Juliette: “Você em algum momento falou pra Juliette que pegaria o monstro pra me proteger?” “Falei, falei pro Caio, Rodolffo e ela estava.”, responde Arthur. “Então isso nunca aconteceu?”, rebate Carla Diaz. O crossfiteiro é ríspido e ressalta: “Aconteceu o que eu te falei.”

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

De acordo com a atriz, Juliette falou com segundas intenções: “Ela quis me tirar de louca, porque eu disse que não lembrava disso. Ela disse que isso é uma vulnerabilidade minha no jogo. Aí alguém ouve isso vai pensar o que? Que eu não lembro das coisas.” A atriz encerra: “Se elas querem fogo no parquinho, vai ter. Se eu voltar, elas vão ver.”

No último sábado (6), Carla Diaz procura Juliette para falar que soube que Arthur queria protegê-la do monstro e estava pedindo para que as pessoas lhe dessem. Entretanto, a advogada afirma que falou isso para a atriz na festa. Carla Diaz nega, alegando que não lembra de tal conversa.

A cobertura completa do BBB 21 você acompanha no Observatório da TV

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio