Saiba mais

Carla Diaz se emociona após música de Chiquititas tocar no BBB 21

Atriz Renata Del Bianco falou do momento

Publicado em 18/03/2021

A atriz Carla Diaz ficou bastante emocionada durante a festa promovida no BBB 21 na quarta-feira (17). Ela foi pega de surpresa após tocar a canção Coração com Buraquinhos, que era trilha sonora de sua personagem em Chiquititas (1997).

Renata Del Bianco, que atuou com Carla no folhetim como a personagem Vivi, falou sobre o momento em vídeo compartilhado no Instagram. “A Carlinha se emocionou e eu tô aqui emocionada junto”, disse a artista. 

Renata também falou sobre a fase conturbada que Carla Diaz tem atravessado no jogo. “Ela está sendo massacrada. É uma coisa muito doida, um sentimento muito estranho. Espero que ela sinta a nossa energia lá dentro da casa porque estamos aqui torcendo para que a nossa Maria tenha os buraquinhos sarados”, pontuou a atriz fazendo referência à canção. 

A eterna Vivi também contou que esteve com Carla Diaz antes do confinamento do BBB. “Quando ela esteve na minha casa ainda não havia especulações de nomes para o BBB. Ela me disse que precisava gravar um conteúdo mas eu nem desconfiei. Só fiquei sabendo da participação dela junto com todo mundo”, contou.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade