Carla Diaz se desculpa com Nego Di por conversa com Sarah no BBB 21: “Muito sem querer”

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carla Diaz encontrou por acaso com Nego Di na casa do BBB 21 e aproveitou para se desculpar com o brother por causa de algo que ela disse no Quarto Colorido enquanto ele dormia no local. Antes do papo, o gaúcho havia reclamado da atriz para Projota.

“Eu cometi um furo, muito sem querer. Você estava no quarto e eu brincando com Sarah, do ‘fica Sarah, coração com buraquinhos’. Aí eu falei assim: ‘Como é a hashtag fica Sarah, fica Fiuk’. Aí ela: ‘É, fica, fica’. E aí, depois eu vi que você acordou”, explicou.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A loira se justifica: “Eu percebi e pensei: ‘Será que o Di ficou chateado comigo porque… Eu não estava fazendo campanha para ninguém’. Só estávamos conversando sobre como fica a hashtag lá fora. Não quero que você fique mal porque foi totalmente um papo… eu comecei a zoar a Sarah por causa da música…”.

“Não, está tudo certo. Mas, mesmo assim, cada um tem o direito de ter…”, respondeu o comediante. “Mas, do jeito que foi, e vi que você ficou, achei que você pudesse interpretar como se eu estivesse provocando. E zero isso”, finaliza Carla Diaz. “Mas não teria problema. Tudo certo”, afirma Nego Di.

A cobertura completa do BBB 21 você acompanha no Observatório da TV

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio