Carla Diaz revela preparação que fez para Espelho da Vida

Publicado em 07/02/2019

Nesta quinta-feira (7), Carla Diaz aparecerá em Espelho da Vida. A famosa será Gigi, atriz que foi escalada para viver Dora (Alinne Moraes) em Amor Infinito, filme de Alain (João Vicente de Castro) que contará a história de Julia (Vitória Strada).

Leia também: Espelho da Vida: Isabel flagra Cris realizando viagem para o passado

A estrela disse ter feito aulas de Física Quântica e Tai Chi Chuan, já que o papel é interessado pelos assuntos. “São chaves importantíssimas para a minha personagem, pois trazem um equilíbrio e um autoconhecimento do ser, e a Gigi tem muito isso. É uma atriz totalmente entregue à sua profissão, centrada, ama o que faz e não tem nenhum tipo de ego ou deslumbre”, contou a famosa ao Gshow.

Leia também: Espelho da Vida: Cris tem surto e acredita estar no passado

“Estou estudando física quântica e é super complexa. Mas afinal tem uma frase de Niels Bohr que diz: ‘quem entra em contato com a física quântica sem se espantar, sem ficar perplexo, é porque nada entendeu”, enfatizou a artista.

Profissão

“É um estudo do nosso corpo, das nossas células, moléculas que geram proteínas a partir dos nossos sentimentos, ou seja, somos e atraímos de fato aquilo que pensamos. Eu acredito muito nisso”, explicou a famosa.

“A nossa profissão é tão rica e generosa que ela nos ensina coisas de universos muitas vezes completamente diferentes ou distantes, com isso, nos enriquece. Tenho aprendido e crescido muito com essa personagem”, concluiu, enfim, Diaz.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade