BBB 21

Carla Diaz revela para quem vai sua torcida e comenta relação com Juliette: “Só confirmou tudo”

Atriz citou quatro nomes que deseja ver na final

Publicado em 24/03/2021

Logo após deixar o BBB 21, Carla Diaz fez um balanço de sua participação no reality show, falou sobre as relações que construiu durante o confinamento e citou Juliette ao ser questionada sobre as amizades que pretende levar adiante a partir de agora.

“Camilla de Lucas, Pocah, Juliette e João. Quero muito os quatro na minha vida! A Juliette, inclusive, foi uma descoberta. Ambas somos sagitarianas, a gente se reconheceu. Apesar da diferença de quartos e grupos acabar distanciando um pouco a gente, é uma amizade que eu senti que foi verdadeira”, disse.

“Por mais que a gente não tivesse tido muitos momentos de conversa, a gente se reconhecia muito pelo olhar. Ela me defendeu muito, acreditou em mim, assim como eu acredito nela. Lembro de ter falado para ela ser forte ainda na minha ‘primeira eliminação’. Ver as imagens no quarto secreto só confirmou tudo”, acrescentou.

A atriz revelou para quem vai sua torcida para vencer o programa. “Camilla, Juliette e João são o meu trio favorito. E a Pocah também! Quero que os quatro cheguem à final. Não tenho como escolher um só, acho muito cedo. Quem vai decidir é o público (risos)”, declarou.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade