Revelações

Carla Diaz revela para Gilberto plano de votar nele no BBB 21 e afirma: “Falei que não”

A dupla compartilha as percepções que um tem dentro do programa

Publicado em 14/03/2021

Gilberto e Carla Diaz resolveram engatar uma conversa franca durante a Festa Mc’Donalds no BBB 21. A dupla compartilhou as percepções que um tem a respeito do outro.

Durante o papo a atriz lembrou de uma frase do discurso da sua falsa eliminação. “Lembra o que o Tiago (Leifert) falou, que a gente precisa assumir os nossos BOs? Eu não quero que isso cause um distanciamento maior entre a gente. Eu não quero que isso gere um desconforto, entende?”.

A sister fala que já disse ao doutorando em economia o que ela viu e ouviu no Quarto Secreto que a deixou chateada e admite: “gostaria que a gente pudesse mudar isso”, lembrando que a vida dentro e fora do programa são coisas diferentes.

O pernambucano confessa que gosta muito de jogar e diz: “Eu nunca achei que eu ia chegar nem na Final”. Ele fala do que se arrepende dentro do jogo: “O que eu me arrependi de fato, porque eu não gosto de piadas ácidas. O que eu me arrependo muito, é ter usado esses comentários bem ácidos sobre você e ter questionado algumas coisas”.

Em seguida, eles passam a falar sobre votos e a formação do Paredão Falso. A paulistana diz que no momento em que foi emparedada se sentia muito cobrada quanto ao jogo.

“Eu comecei a jogar naquela semana com outros olhos. Eu acho que foi até inocente e sincero demais da minha parte de ter te falado. Mas em momento algum você era minha opção de voto para sair. Gil, já existiu possibilidade de pessoas votarem em você e de me chamarem para isso e eu falei que não”, revela a sister.

Carla Diaz diz que não sabe onde ela e Gilberto se perderam, diz que votou nele com a certeza que ele não seria votado e reafirmou que ele não era o seu alvo naquele momento. Gilberto diz que já se isentou de opinar sobre a colega durante algumas situações, mas que depois começou a analisá-la. “Eu sempre ouvi a Lu (Lumena) falando. A Lu comentava bastante coisa, eu me calava”.

A cobertura completa do BBB 21 você acompanha no Observatório da TV!

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade