Será que agora vai?

Carla Diaz reconhece que é loucura perder oportunidades no BBB 21 por Arthur

A sister pediu a Fiuk para vetá-la da prova do líder

Publicado em 19/03/2021

Depois de desistir da prova do líder que rolou na última quinta-feira (18) sendo finalizada no início da tarde desta sexta-feira (19). Pocah e Carla Diaz conversam no quarto colorido do BBB 21.

Carla Diaz relembra o período que ficou na prova ao lado de Fiuk e conta para a amiga que, ao retornar do jogo, foi ignorada pelo ex-atual-namorado Arthur. A atriz, que chegou a pensar na possibilidade de ser vetada da prova do líder, agradece não ter conseguido e afirma: “A vida responde, hoje eu vejo que seria loucura pedir para ser vetada. Eu não faço mais nada.”

Antes de iniciar a prova, a atriz procurou Fiuk e pediu que o cantor a vetasse ao invés de Arthur. A sister acreditou que dessa forma, a relação com o namorado melhoraria. Entretanto, o filho do Fábio Junior negou o pedido e seguiu com o veto do brother.

Carla Diaz e Arthur há dias protagonizam diversas DRs. O casal iniciou um romance no início do reality e, ao voltar do quarto-secreto, a atriz se ajoelhou e pediu o capixaba em namoro. Entretanto, pelo que parece, Arthur não sente o mesmo pela atriz, inclusive, em uma conversa com o ex-brother Projota, Arthur assumiu que o romance não irá para fora da casa.

A cobertura completa do BBB 21 você acompanha no Observatório da TV!

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade