Reconsideração

Carla Diaz pede desculpas para grupo da Xepa no BBB 21

Discussão sobre comida virou a madrugada e atriz lamenta o ocorrido

Publicado em 29/01/2021

Nesta madrugada de sexta-feira (29) foi decidido o líder da semana do BBB 21, Nego Di, e também feita a divisão dos primeiros grupos VIP e Xepa. O grupo Xepa  — Carla Diaz, Fiuk, Caio, Arcrebiano, Kerline, Thais, Rodolffo, Sarah e Juliette —  se reuniu para decidir a organização de comida e Carla Diaz se irritou.

Durante a discussão todos queriam opinar sobre o que deveria ser comprado, Fiuk: “Se a gente não chegar num consenso é melhor não ter fígado, nem moela. É melhor ter o que todo mundo come“ . Carla Diaz não gostou e disse que não achava justo ninguém comer algo apenas porque um não come. 

Conforme os ânimos se exaltavam, Carla Diaz por diversas vezes tentou se posicionar, porém, sem sucesso e decidiu se retirar: “Gente, não deixam eu falar. Desculpa, não quero ficar discutindo por algo que nem veio. Vocês não tão nem ouvindo”. 

Nesta tarde (29), Carla Diaz pediu desculpas aos participantes:“Eu quero pedir desculpas se alguém se sentiu ofendido pelo que aconteceu nessa madrugada. Eu fiquei com medo de passar fome, eu não queria que ninguém passasse fome. Tanta gente lá fora passa fome. Me desculpem.”

Fique por dentro de tudo o que acontece no Big Brother Brasil. A cobertura completa você acompanha no Observatório da TV!

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade