Boa moça

Carla Diaz levanta suspeita entre os participantes da casa do BBB 21

Jogadores não acreditam que atriz está sempre querendo o bem dos outros

Publicado em 28/02/2021

Mesmo antes de atender o Big Fone na noite de sábado (27), o jeito de boa moça da atriz Carla Diaz, vem irritando e levantando suspeitas entre muitos participantes da casa do BBB 21. Entre eles, Karol Conká, que foi eliminada, Lumena, Fiuk, Sarah e agora Gilberto.

Ela indicou Lumena, Fiuk e Rodolffo para o paredão, o que levantou suspeitas, pois, Viih Tube a havia chamado de “sonsa”, deixando um clima pesado entre elas. E Fiuk, que, já havia votado nela, não entendeu a escolha da sister e desabafou com outros participantes.

Segundo o site Gshow, o cantor e ator comentou com Thais que o consolava: “Confesso que eu tenho dificuldade para acreditar nela [Carla Diaz] , sempre tive, e aí acontece um negócio desse. Acho que é uma prova. As aparências enganam.”.

Gilberto em conversa com Sarah diz que: “Ele [Fiuk] está indignado e com razão. Ontem a Viih [Tube] deu ‘rajadão’ em cima dela, e ela colocou Fiuk? Por que Carla [Diaz] não colocou ela? Estou começando a achar que ela age por conveniência.”.

E Lumena, que é inimiga declarada da atriz, diz a Fiuk na madrugada de domingo (28): “Um rostinho bonito disfarça muita coisa. Uma vozinha fina, angelical, disfarça muita coisa.”. Apesar disso a atriz quer atender novamente o telefone e desfazer o mal estar entre os participantes da casa.

Quer ficar por dentro de tudo que acontece na casa mais vigiada do Brasil? Então acompanhe a cobertura completa do BBB 21 no Observatório da TV!

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade