Inshallah!

Carla Diaz exalta personagem em O Clone, próxima novela do Vale a Pena Ver de Novo: “Khadija é eterna”

Atriz comemorou a terceira reprise da trama de Glória Perez

Publicado em 02/09/2021

O Clone volta à tela da Globo em outubro, junto com a última semana de exibição de Ti-ti-ti. Carla Diaz, que está no elenco da novela escrita por Glória Perez, aproveitou o anúncio feito da emissora para comemorar e relembrar seu papel.

Na trama, a atriz interpretou Khadija, filha de Jade (Giovanna Antonelli) e Said (Dalton Vigh), quando só tinha 11 anos de idade. À época da transmissão original, em 2001, a personagem ganhou muito destaque. Primeiro pela boa atuação de Carla, segundo pelos trejeitos e bordões contidos em seu roteiro, como “Inshallah!”, “Marido muito rico”, “Muito ouro”, entre outros.

Em seu Instagram, a ex-BBB celebrou a volta na novela à TV aberta e convocou seus seguidores. “Lalalalalai! Teremos reprise de O Clone na @tvglobo, essa novela que eu tenho tanto carinho e que representa um marco na minha carreira. Afinal, Khadija é eterna, né? Quem aí também não vai perder? Inshallah!”, escreveu a atriz na legenda de uma foto sua na época de O Clone.

Coincidência ou não, Carla Diaz esteve recentemente em viagem pelo Oriente Médio – O Clone se passou parte no Brasil, parte em Marrocos. Durante sua visita a países muçulmanos, a atriz registrou diversas imagens e comentou o aprendizado que teve durante a gravação da novela.

“Eu tive contato com a cultura muçulmana quando criança, quando participei da novela “O Clone”. Desde então, sempre tive a curiosidade e o sonho de conhecer de perto esse lugar e seus costumes, que são encantadores. E hoje estou aqui!!!! Alhamdullah (graças a Deus)”, disse, a atriz em uma das imagens.

Veja postagem da atriz Carla Diaz:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade