Espelho

Carla Diaz está se inspirando em Karol Conká dentro do BBB 21?

Cantora sugere que atriz está imitando suas ações pois viu que ela conquistou todos da casa

Publicado em 16/02/2021

Após ouvir o desabafo de Nego Di a respeito de Carla Diaz, Lumena foi conversar com Karol Conká a respeito da atriz, que já é um dos alvos favoritos das duas dentro da casa do BBB 21. Além do papo com o comediante, a pauta também teve como assunto a torcida da atriz por Fiuk e Sarah.

Para Karol Conká, isso pouco importa, pois “Independentemente da torcida dela ser grande ou não, a verdade é uma só. O Brasil tem seu lado bom e seu lado ruim, mas sempre foi um lugar cheio de injustiça. Por isso eu fico tranquila. Eu sei da minha verdade comigo.”.

Segundo o site TV e Famosos, Lumena quer acreditar na justiça do público e ainda completou que a atriz quer utilizar da popularidade dela para que os fãs façam suas vontades e também que “Ela está fazendo um jogo muito inteligente, eu admiro, está tentando ganhar proximidade aqui dentro.”.

Já a cantora responde que Carla Diaz não vai conseguir manter o jogo, pois ela está imitando suas atitudes e é chata. “Ela ficou pescando o que eu fazia na primeira semana, quando ganhava muitos corações (no Queridômetro) e repetiu as minhas ações. Tenho pena porque deve ser muito triste ser assim, ficar o dia inteiro tentando se aproximar.”, disse.

Quer ficar por dentro de tudo que acontece na casa mais vigiada do Brasil? Então acompanhe a cobertura completa do BBB 21 no Observatório da TV!

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade