Deram o dedinho

Carla Diaz e Thais se reconciliam no BBB 21

Por não perceber que a amiga estava triste, sisters discutiram na última sexta (26)

Publicado em 27/02/2021

Além das tretas que rolaram durante a madrugada e também nesta tarde (27), da mesma forma o  BBB 21 foi palco para reconciliações. Carla Diaz e Thais conversam no ‘Quarto Colorido’ sobre a amizade das duas.

A atriz se desculpa com a amiga: “Eu quero te pedir desculpas e te dizer que não queria ter te magoado”. A dentista afirma que as coisas foram acontecendo aos poucos: “Eu acho que foi acontecendo, sabe? Desde o começo, a pessoa que eu sempre conversei foi você e mesmo se afastando, eu sempre tive consideração (…) eu acho que a gente não teve culpa”

Carla Diaz afirma: “Claro que eu tive culpa, amiga. Eu não te vi chorando aquele dia”, Thais afirma que prefere se isolar para não se magoar: “Pra não me magoar eu crio uma capa, por isso eu disse que era igual o Arthur de querer ficar sozinha. Prefiro ficar na minha. E aí a gente começou a se afastar mais ainda.”

Na última sexta (26), Viih Tube defendeu Thais e discutiu com Carla Diaz a chamando de ‘sonsa’ por não perceber que a amiga estava triste por achar que poderia ir ao paredão e também por não ter recebido a imunidade quando a atriz ganhou o anjo.

A cobertura completa do BBB 21 você acompanha no Observatório da TV!

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade