Mais treta

Carla Diaz e Thais ‘lavam roupa suja’ da imunidade no BBB 21

A atriz afirma que o problema não foi a imunidade e sim a promessa do anjo

Publicado em 03/03/2021

Enquanto aguardam a ação que acontecerá dentro de instantes no BBB 21, Thais e Carla Diaz aproveitam o momento para lavar a roupa suja. Thais ficou chateada ao saber que a atriz se indignou ao saber que o colar da imunidade foi dado para a dentista.

A sister se incomodou com o desdém de Carla Diaz: “O susto pra mim foi porque no jogo da discórdia eu fiquei sabendo que você disse: ‘porr#, mas ele deu pra ela?’ sim, pra mim. Qual o problema?”

Carla Diaz explica para Thais o que a levou a questionar a decisão de Caio: “O que me incomodou não foi ele ter dado para você, foi ele ter prometido pra você e para o Arthur (…) Eu só tô falando a minha relação com você. Eu ficaria feliz da mesma forma, porque é minha amiga e estaria protegida.”

Caio foi o anjo da semana pela terceira vez consecutiva e no último domingo (28), dia de paredão, o fazendeiro imunizou Thais. Entretanto, o brother havia prometido o colar do anjo também para o amigo Arthur, fazendo com que o instrutor de crossfit fosse votado pela casa.

A cobertura completa do BBB 21 você acompanha no Observatório da TV!

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade