Discutindo a relação

Carla Diaz e Lumena ‘acertam os ponteiros’ no BBB 21: “Você me enquadra”

A psicóloga questionou atitudes da atriz que a incomodaram

Publicado em 06/02/2021

Depois de Gilberto e Thaís, Lumena e Carla Diaz também resolveram discutir a relação no BBB 21 antes da Festa Holi Festival de sábado (6). A psicóloga já havia conversado sobre a atriz com Karol Conká e a rapper revelou que a loira teria se incomodado, porque a DJ não a cumprimentou após ter vencido a Prova do Anjo.

“A minha questão com você nunca foi uma questão. Até você ter um itinerário de comportamentos que me chamou a atenção. Eu fiquei: ‘Nossa, mas eu fiz alguma coisa para ela, para ela ficar sempre me apontando?’. Carla responde: ‘Não, eu nem estava nem te apontando, pelo contrário”

A baiana continua: “Você chega no lugar e me enquadra. Quando você indaga uma pessoa, você está mobilizando…é um processo que eu não gosto quando acontece na frente das outras pessoas”. A atriz pede desculpas e se justifica: “Eu realmente não vi problema nisso de falar na frente das outras pessoas, pelo contrário, eu me senti um pouco mais confortável justamente pelo fato de não ter tido nada”, justificou.

“Mas o porquê de perguntar na frente de outras pessoas?”, questionou a psicóloga. “Porque eu achei que a gente iria se sentir mais confortável”, respondeu a loira, que garantiu: “Se eu tivesse um problema sério com você, eu ia virar para você. Com a gente não teve nada. Estou sentindo um negócio esquisito”.

Vamos acompanhar as cenas dos próximos capítulos. E não se esqueça, a cobertura completa do BBB 21 você acompanha no Observatório da TV!

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade