Carla Diaz e Juliette se aproximam cada vez mais no BBB 21

Atriz confirma para advogada que assistiu momentos em que ela a defendia

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carla Diaz se surpreendeu positivamente com a sister Juliette durante sua estadia no Quarto Secreto do BBB 21 e, por isso, está dando mais abertura à advogada. Ela que pensou até em indicá-la ao paredão, fez dupla com Juliette para a prova do Líder, que teve como vencedores Fiuk e Rodolffo.

Na cozinha da xepa as duas conversam sobre o retorno da atriz após o paredão falso e a advogada comenta que: “Eu tinha certeza que tu não saía. Eu falei várias vezes. E eu disse ‘caí do cavalo, me lasquei’. Eu sempre dizia: ‘Ela não sai’”. O que ela não esperava é que Carla Diaz comentasse que ela viu Juliette a defendendo, mesmo sabendo que ela não estava mais na casa.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carla Diaz volta do paredão falso do BBB 21 (Reprodução Twitter Tracklist)

Além disso, ela lamentou por não ter defendido a atriz com mais garra quando teve oportunidade: “Eu poderia ter feito mais, mas eu só pude falar o que eu tinha propriedade para falar. A gente sempre conversou mais com o olhar do que com palavras. Eu sabia pouca coisa. Fiz o que pude, o que eu achei que devia fazer”.

De acordo com o site Gshow, Carla Diaz responde que “Você foi super justa“. Vale lembrar que durante a estadia da atriz, Juliette revelou que não entendia o que ela tinha feito de tão errado para merecer sair da casa entre outras declarações que arrancaram lágrimas de emoção na atriz.

Quer assistir conteúdos exclusivos sobre o programa? Inscreva-se no nosso canal no YouTube! E para ficar por dentro de tudo que acontece na casa mais vigiada do Brasil, acompanhe a cobertura completa do BBB 21 no Observatório da TV!

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio