Fica esperta

Carla Diaz é chamada de “sonsa” por Viih Tube e fica magoada no BBB 221

Youtuber demonstra sinal de falta de paciência com atriz

Publicado em 27/02/2021

Viih Tube já demonstrou insatisfação com Carla Diaz na casa do BBB 21. Em partes, esse sentimento se deve ao tratamento que a atriz deu à Thais nas últimas semanas de confinamento, principalmente quando teve a oportunidade de ser Anjo.

Thaís ficou abalada durante a madrugada de sábado (27) pois acredita que irá para o paredão. Gilberto, Viih Tube tentam consolá-la e Carla Diaz comenta que: “Você é uma mulher incrível. Mas eu não estou entendendo isso, gente.”, então a youtuber dispara: “Você está se fazendo de sonsa, desculpa.”

E continua: “Está um pouco óbvio. Você já a viu mal ontem, todo dia ela está meio mal. Dá para perceber o que pode acontecer. Se você fizer os cálculos, você consegue entender mais ou menos.” então a atriz assustada responde: “Sonsa? (…) Eu fiz os cálculos e realmente acho que ela não vai. Nossa, Viih, para que essa grosseria?”.

Carla Diaz é chamada de sonsa por Viih Tube no BBB 21
Carla Diaz é chamada de sonsa por Viih Tube no BBB 21 (Reprodução Gshow)

Segundo o site Gshow, Viih Tube responde que: “Desculpa. Eu estou muito estressada hoje. É muita informação, é muita coisa”. (…) Sonsa no sentido de você não conseguir enxergar que ela pode ir. (…) Depois eu falo com você o que eu estou sentindo, não preciso falar aqui com um monte de gente. É melhor.”

Quer ficar por dentro de tudo que acontece na casa mais vigiada do Brasil? Então acompanhe a cobertura completa do BBB 21 no Observatório da TV!

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade