Amigas para sempre

Carla Diaz e Camilla de Lucas consolam Juliette no BBB 21: “Você pode contar comigo”

Influencer e atriz destacam que a advogada é forte e vai atravessar momento ruim

Publicado em 16/03/2021

Visivelmente abalada por ter brigado com Gilberto, Juliette conversou com Camilla de Lucas e Carla Diaz na tarde de terça-feira (16) e recebeu palavras de conforto. A advogada comenta que: “Eu estou muito triste. Sabe o que eu tenho que fazer? Chorar, chorar, chorar até passar essa minha angústia. Eu estou muito arrasada com o que está acontecendo com o Gil [Gilberto]”.

Ela ainda continua: “Eu estou me segurando tanto por mim eu ficava chorando. Era o que me faria bem, botar para fora. Eu estou muito triste com isso. Não é fácil a pessoa oferecer todos os meus sentimentos e ver que não adianta. A pessoa não quer escutar e não vai escutar. Eu já vi isso acontecendo com outras pessoas, isso é horrível”.

Carla Diaz interrompe a sister e fala: “Aqui tem um bando de mulher forte do caramba. Uma vez eu ouvi que aqui é pra quem é corajoso. (…)  Você pode contar comigo e eu quero que você conte comigo. Eu voltei [do quarto secreto] prestando muita atenção nas pessoas que não me abandonaram no momento que eu mais precisava”.

Para a influencer, a advogada é “Você é engraçada, você é carimástica, é divertida, você é presença. Você não enxerga isso mas você é presença, você tem uma facilidade de transitar por vários ambientes, você tem uma facilidade de comunicação” e relembra momentos iniciais dentro da casa: “Quando você chegou [apontando para Carla Diaz], você falou: ‘Essa daí é de verdade’, falando da Juliette”.

Quer ficar por dentro de tudo que acontece na casa mais vigiada do Brasil? Então acompanhe a cobertura completa do BBB 21 no Observatório da TV!

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade