Carthur acabou?

Carla Diaz e Arthur voltam a discutir a relação no BBB 21

A dupla tenta resolver essa novela que viroua relação dos dois

Publicado em 06/03/2021

Arthur e Carla Diaz foram conversar na sala do BBB 21 durante a Festa C&A. A relação da dupla está estremecida desde que eles discutirem mais cedo e agora voltam a falar sobre o relacionamento dos dois.

“Não viaja”, diz o instrutor de Crossfit após observar que a atriz estava com a cara fechada. “Eu viajei mesmo”, devolve a sister. “Posso ter minha culpa? Posso ter minha culpa, mas não viaja. Não pira, já te falei. Se fosse o caso, não teria nem olhado para você naquela música”, comenta o capixaba se referindo a “Fala mal de mim”, de Pedro Sampaio, Wesley Safadão e Daniel Caon.

“A gente se olhou no mesmo momento porque condizia naquele momento”, argumenta a loira sobre a troca de olhares. “É um sentimento que é recíproco, é um momento muito particular. ‘Fala mal de mim, mas quer me pegar de novo’, não que eu queira isso, jamais, mas de você para com Arthur, esse sentimento de ‘ah, fala mal de mim, mas quer me pegar de novo’. Não falo mal de você, nunca falei, muito pelo contrário”, retruca Arthur.

Vamos ficar de olho nas cenas dos próximos capítulos.

A cobertura completa do BBB 21 você acompanha no Observatório da TV!

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade