De novo

Carla Diaz e Arthur têm discussão de relacionamento no BBB 21

Atriz afirma que sentiu que o brother quisesse terminar

Publicado em 05/03/2021

Depois das diversas DRs de Arthur e Carla Diaz nos últimos dias no BBB 21, nesta tarde de sexta-feira (5) o casal é protagonista de mais uma DR. O crossfiteiro afirma que quando está triste prefere se isolar e que não há problemas com a atriz:

“Quando eu tô mal com alguma coisa,eu fico trancado na minha casa e ninguém me vê é isso que tô querendo dizer. Desculpa se você sentiu que eu não tava do lado.”

Carla Diaz revela que Arthur quisesse terminar: “Eu achei que você quisesse sair fora. Aconteceram muitos detalhes entre a gente que eu senti isso.” O brother diz que a atriz lhe chamou de tóxico: “Eu nunca te chamei de tóxico, você que fica ‘encucado’ com isso. Agora você entende que essas brincadeiras não fazem bem.”

A sister relembra o afastamento de Arthur com os demais participantes: “Seria hipocrisia da nossa parte dizer que não estamos nem ai para as pessoas” Arthur rebate: “Eu não, porque eu já sei que tô no paredão. Pra mim não faz diferença mais, por isso que vou brincar com o inimigo (…) Eu odeio ser visto como vítima.”

A cobertura completa do BBB 21 você acompanha no Observatório da TV!

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade