Carla Diaz e Arthur têm discussão de relacionamento no BBB 21

Atriz afirma que sentiu que o brother quisesse terminar

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Depois das diversas DRs de Arthur e Carla Diaz nos últimos dias no BBB 21, nesta tarde de sexta-feira (5) o casal é protagonista de mais uma DR. O crossfiteiro afirma que quando está triste prefere se isolar e que não há problemas com a atriz:

“Quando eu tô mal com alguma coisa,eu fico trancado na minha casa e ninguém me vê é isso que tô querendo dizer. Desculpa se você sentiu que eu não tava do lado.”

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carla Diaz revela que Arthur quisesse terminar: “Eu achei que você quisesse sair fora. Aconteceram muitos detalhes entre a gente que eu senti isso.” O brother diz que a atriz lhe chamou de tóxico: “Eu nunca te chamei de tóxico, você que fica ‘encucado’ com isso. Agora você entende que essas brincadeiras não fazem bem.”

A sister relembra o afastamento de Arthur com os demais participantes: “Seria hipocrisia da nossa parte dizer que não estamos nem ai para as pessoas” Arthur rebate: “Eu não, porque eu já sei que tô no paredão. Pra mim não faz diferença mais, por isso que vou brincar com o inimigo (…) Eu odeio ser visto como vítima.”

A cobertura completa do BBB 21 você acompanha no Observatório da TV!

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio