Canseira

Carla Diaz e Arthur estão cansados de Karol Conká no BBB 21

Cantora não conseguiu falar sobre outro assunto que não seja sua saída e isso irritou participantes

Publicado em 22/02/2021

O casal Carla Diaz e Arthur, na manhã de segunda-feira (22), revelaram que estão cansados das atitudes de Karol Conká no BBB 21. Principalmente após ela ser escolhida para o paredão. Para os dois a noite de domingo (21) foi cansativa pois ela conversou com todos sobre o mesmo assunto.

A cantora revelou que quer sair do programa, pelo público, pois não se sente bem psicologicamente para continuar na casa. E isso irritou o instrutor de crossfit: “Cara, aquela hora estava eu e o Projota lá deitado, né, depois da formação do Paredão. E a Karol [Conká] estava naquela ladainha ainda, pedindo para sair.”.

Carla Diaz responde: “Nossa, eu não tive um minuto de paz com você, para conversar com você ontem. Quando não era Projota, era ela. (…) Ela está em todos os grupos, falando: ‘ai, estou indo embora…’. Então pega, e sai. Para mim, eu acho uma hipocrisia isso. Não sabe brincar, não desce para o play.”.

E completou: “Acho que ela está bem mal psicologicamente, eu acredito. Porque, realmente, aqui é bem diferente do que todo mundo imaginou. Mas assim, eu não entendo isso, tipo… foi para o Quarto Cordel, aí eu peguei e saí. Aí foi para sei lá onde, depois para você. Foi em todo mundo. (…) E aí eu fico pensando: isso é jogo? Isso é verdade?”.

O crossfiteiro relata que Karol Conká “Ficou falando um milhão de coisas lá”. Falando: ‘fica tranquilo, quem vai sair sou eu, eu estou pedindo, eles têm que me tirar’. Eu falei: ‘eles vão tirar se eles acharem que deve tirar. Quem manda é só eles. Vai sair quem tem que sair'”.

Quem deve sair no paredão? Gilberto, Arthur ou Karol Conká? Fique por dentro de tudo que acontece na casa mais vigiada do Brasil, acompanhe a cobertura completa do BBB 21 no Observatório da TV!

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade