Estrategista

Carla Diaz diz que Arthur não foi para o paredão no BBB 21 pois “Você tem uma mulher que pensa”

Atriz revela que mexeu os pauzinhos para amado não disputar com ela

Publicado em 22/03/2021

Com a formação do paredão do BBB 21, revelações, rompimentos e relações em crise, os brothers começam a pensar nos votos, novos aliados e nas surpresas. Arthur foi um dos participantes que foram surpreendidos pelo resultado de domingo (21).

Ele questionou: “Como eu não fui para esse Paredão? Estou muito iludido” e Carla Diaz responde “Porque tem uma mulher que pensa!”. A atriz revela que ela articulou para que os dois não fossem juntos ao paredão. “Fez matemática e não queria ir no Paredão com você, tá bom?”.

Arthur, em tom de brincadeira, pergunta à atriz: “Está com medo de ir para o Paredão comigo, né, Carla Diaz”. Então ela revela seus poderes do paredão falso: “Tem gente que não foi para o Paredão, porque eu não deixei” e ela completa que tinha poder de vetar o Anjo.

Ele, que foi escolhido como o Monstro, pergunta: “Tem como você vetar o Monstro também?”, ela fica em silêncio, porém ele assume que foi bom para ele ter sido escolhido por Viih Tube. Em sua opinião, quem deve sair neste paredão? Vote para eliminar Carla Diaz, Fiuk ou Rodolffo?

Fique por dentro de tudo que acontece na casa mais vigiada do Brasil! Acompanhe a cobertura completa do BBB 21 no Observatório da TV!

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade