Sem atitude

Carla Diaz distribui banana no BBB 21

Durante o raio-x, atriz classificou um participante com o emoji de banana

Publicado em 18/02/2021

A Festa do Líder teve muita diversão, mas também a primeira DR do casalzinho Carla Diaz e Arthur, apelidado pelo público de CARTHUR. Desde a quarta-feira (17), a atriz notou que o instrutor de crossfit estava distante dela e dos outros participantes da casa.

Pelo visto, Carla Diaz não ficou feliz e muito menos acreditou na reposta do brother, que disse que apenas estava indisposto, “Não foi por isso que eu fiquei afastado. Eu estava cansado”, disse durante a festa. E isso pode ser visto com mais clareza na quinta-feira (18).

Pela manhã, os brothers sempre realizam o raio-x e classificam os outros participantes com emojis que os representam naquele momento. Para a surpresa do público, a atriz classificou o amado com uma banana! O que significa que a pessoa não tem uma personalidade forte.

Queridômetro Carla Diaz do BBB 21 do dia 18 de fevereiro
Queridômetro Carla Diaz do BBB 21 do dia 18 de fevereiro Reprodução Gshow

Além de Arthur, Lumena e Karol Conká receberam emojis negativos de Carla Diaz. Após ser chamada de medíocre pela psicóloga, a atriz deu uma carinha triste e a cantora, um coração partido.

Quer ficar por dentro de tudo que acontece na casa mais vigiada do Brasil? Então acompanhe a cobertura completa do BBB 21 no Observatório da TV!

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade