Carla Diaz descobre que Arthur já entrou no BBB 21 querendo ficar com ela

A atriz confessa que ficou incomodada com fala de instrutor de crossfit

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Após o sucesso da festa da Líder no BBB 21, Carla Diaz e Camilla de Lucas conversaram no quarto colorido a respeito de uma fala polêmica de Arthur. A atriz que está se relacionando com o instrutor de crossfit não gostou de saber que, mesmo antes de se conhecerem, ele havia falado que ficaria com ela dentro do jogo.

“Ele falou que quando soube que vinha para o BBB e meu nome tinha saído, ele comentou com uma pessoa que trabalha com ele, que ele ia pegar a Carla Diaz. isso também me deu uma incomodada. Ele falou agora também na festa“, comenta a atriz com a influencer.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Porém, apesar de visivelmente chateada, ela releva a afirmação do brother e coloca a culpa em seu jeito de ser: “Mas às vezes é o jeito bruto, ogro. Eu quero acreditar que sim.“, continua a conversa com Camilla de Lucas, que apoia a amiga.

Antes dessa conversa, Carla Diaz ouviu do Brother que ela era a melhor coisa que havia acontecido para ele dentro do programa. E segundo o site TV e famosos, ela prometeu que, se ele voltar do paredão, vai rolar “edredom” dentro da casa do Big Brother Brasil.

Quer ficar por dentro de tudo que acontece na casa mais vigiada do Brasil? Então acompanhe a cobertura completa do BBB 21 no Observatório da TV!

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio