Carla Diaz desabafa com Projota no BBB 21: “Arthur nem percebeu que eu estava lá”

Atriz comenta que brother está distante e não quer mais nada

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A relação de Carla Diaz e Arthur no BBB 21 é uma incógnita. Nem mesmo eles sabem se estão juntos ou em que pé estão de relacionamento. Para o público é nítido o desinteresse do crossfiteiro na sister e, até mesmo ela, já começou a notar um comportamento estranho nele.

Após perguntar se ele preferia dormir com Projota que com ela, a atriz decidiu desabafar com o rapper e confessou que o instrutor de crossfit a desagradou durante a festa: “Confesso que fiquei um pouquinho chateada. Porque nessa festa pareceu que o Arthur nem percebeu que eu estava lá”.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Você acha?”, questionou Projota, de acordo com o site Gshow e ela responde: “Sei lá! Eu também não quero pressionar nada. Eu não sei se ele ainda está chateado, Para mim, é muita incógnita às vezes”. O rapper comenta que Arthur não falou nada com ele sobre isso.

Além da recusa do brother em dormir com Carla Diaz, os dois discutiram pois ele foi falar com Gilberto que a atriz o chamou de oportunista. Ela não gostou disso e tirou satisfação com o amado, que estava mais preocupado em curtir o momento.

Quer assistir conteúdos exclusivos sobre o programa? Inscreva-se no nosso canal no YouTube! E para ficar por dentro de tudo que acontece na casa mais vigiada do Brasil, acompanhe a cobertura completa do BBB 21 no Observatório da TV!

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio