Carla Diaz cutuca Sarah no BBB 21: “Não esquece do pessoal da xepa”

A atriz que está na Xepa, pediu para que líder escolhesse alguém do grupo para o Cinema do Líder

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Segunda-feira (22) é dia de Cinema do Líder e funciona da seguinte maneira: o líder, no caso, Sarah, pode chamar três outros participantes para uma sessão de filme privada dentro da casa do BBB 21. É um momento de diversão e também para experimentar guloseimas.

E isso, claro, pode se tornar um motivo de disputa entre os participantes, principalmente para os da Xepa, que têm alimentos em quantidade menor, comparados com os do VIP. A atriz Carla Diaz, que está na Xepa, tentou até dar um toque na líder, que não gostou da observação.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Sarah comentou com Juliette, enquanto se arrumavam para o cinema, que não gostou do comentário que a atriz fez: “Não esquece do pessoal da Xepa.”. Para a líder, não existe a opção de levar alguém que não é próximo a ela, somente por ser do outro grupo.

Além disso, ela lembrou que “Ninguém lembrou de mim quando eu tava na xepa”. Ela reconhece que a Xepa dessa semana está bem defasada de alimentos, porém “ninguém tá passando fome” dentro da casa do BBB 21 e também os participantes têm duas festas por semana. A líder escolheu Juliette, Gilberto e Thaís (Xepa), para o cinema.

Quer ficar por dentro de tudo que acontece na casa mais vigiada do Brasil? Então acompanhe a cobertura completa do BBB 21 no Observatório da TV!

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio