Indireta

Carla Diaz cutuca Sarah no BBB 21: “Não esquece do pessoal da xepa”

A atriz que está na Xepa, pediu para que líder escolhesse alguém do grupo para o Cinema do Líder

Publicado em 22/02/2021

Segunda-feira (22) é dia de Cinema do Líder e funciona da seguinte maneira: o líder, no caso, Sarah, pode chamar três outros participantes para uma sessão de filme privada dentro da casa do BBB 21. É um momento de diversão e também para experimentar guloseimas.

E isso, claro, pode se tornar um motivo de disputa entre os participantes, principalmente para os da Xepa, que têm alimentos em quantidade menor, comparados com os do VIP. A atriz Carla Diaz, que está na Xepa, tentou até dar um toque na líder, que não gostou da observação.

Sarah comentou com Juliette, enquanto se arrumavam para o cinema, que não gostou do comentário que a atriz fez: “Não esquece do pessoal da Xepa.”. Para a líder, não existe a opção de levar alguém que não é próximo a ela, somente por ser do outro grupo.

Além disso, ela lembrou que “Ninguém lembrou de mim quando eu tava na xepa”. Ela reconhece que a Xepa dessa semana está bem defasada de alimentos, porém “ninguém tá passando fome” dentro da casa do BBB 21 e também os participantes têm duas festas por semana. A líder escolheu Juliette, Gilberto e Thaís (Xepa), para o cinema.

Quer ficar por dentro de tudo que acontece na casa mais vigiada do Brasil? Então acompanhe a cobertura completa do BBB 21 no Observatório da TV!

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade