Nome de Deus em vão

Carla Diaz confessa a amigos que Gilberto é falso e cruel na casa do BBB 21

Sister cansou de brother que usa da sua religiosidade para fazer maldade com outros

Publicado em 13/03/2021

Uma das surpresas desagradáveis que Carla Diaz teve durante o confinamento no Quarto Colorido foi com o brother Gilberto. Para ela, o economista é falso por se mostrar tão devoto a Deus e falar coisas horríveis sobre as outras pessoas dentro da casa do BBB 21.

Em conversa com Camilla de Lucas e João Luiz, a sister demonstrou seu descontentamento “Eu não esperava isso dele porque tinha um carinho enorme por ele. Quantas vezes eu deixei de votar nele porque acreditava nele? Estava aqui quando foi sugerido o nome dele e falei assim: ‘é tiro no pé. Não concordo’. Entendeu?”.

Segundo o site TV e famosos, ela ainda disse que: “Eu vi tudo o que falou de mim e falei: ‘caralh*, devia ter votado’. Devia porque não teve uma sensibilidade comigo. Ainda virou no dia da eliminação e disse: ‘não sabia que você tava no paredão’. Foi indicação do líder, amiguinho dele. É muita falsidade. (…) Ainda vem falar de Deus e começa a malhar. Não se usa o nome de Deus para fazer crueldade com o outro… Ainda veio para mim querendo jogar que eu tava louca”.

E concluiu: “Ele me contou as coisas que ele falou. Sobre isso, ele falou que você teria dito que ele foi cruel e falei que um sentimento que você teve foi de crueldade porque é muito ruim, sim, alguém falando de você. Que todo mundo não ia gostar”. Vale lembrar que ele se abriu com a sister durante a sexta-feira (12), pois após a sua volta, ele teve medo do que ela pode ter ouvido.

Quer ficar por dentro de tudo que acontece na casa mais vigiada do Brasil? Então acompanhe a cobertura completa do BBB 21 no Observatório da TV!

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade