Carla Diaz comemora Chiquititas no Tá no Ar, da Globo: “Vivi pra ver esse momento”

Publicado há 2 anos
Por Felipe Brandão
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Muita gente riu e chorou com as referências às novelas infantis do SBT no programa Tá no Ar da última terça (22). Após a veiculação da esquete CarrosSelton, uma paródia de Carrossel, o Militante (Marcelo Adnet) “invadiu” a tela da Globo e cantarolou um trecho da música Coração com Buraquinhos, da trilha das duas versões de Chiquititas.

Poucos, porém, divertiram-se tanto com esse momento quanto a atriz Carla Diaz. Ela interpretou da doce Maria na primeira versão da história, entre 1998 e 1999. De quebra, protagonizou à época o clipe da referida canção, ao lado da atriz Flávia Monteiro. Nem é preciso dizer o quanto Carla se sentiu homenageada com a inusitada referência.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Leia mais: Globo contrata ator destaque em Chiquititas para a novela Órfãos da Terra

“Eu vivi para ver esse momento! Não acreditei! Amo o Tá no Ar. Acho um programa inteligentíssimo e é uma honra ter uma personagem minha sendo homenageada nele. Não tenho palavras para descrever a minha felicidade e gratidão”, derreteu-se a bela de 28 anos, em entrevista ao site oficial do programa.

“A Maria foi a minha primeira personagem e logo já me mostrou para o Brasil, já que Chiquititas foi a única novela infanto-juvenil da época, então teve uma grande repercussão. Até hoje sou lembrada por ela e a sua música marcante. Impressionante, porque eu só tinha 6 anos quando fiz. Era a caçulinha do elenco”, recordou Carla.

Ah! E para quem está com saudades de ver Carla Diaz brilhando na telinha, uma boa notícia. Ela se junta em breve ao elenco da trama das 18h da Globo, Espelho da Vida. Sua nova personagem será Gigi, atriz escalada para atuar no filme de Alain (João Vicente de Castro). Ela formará um triângulo amoroso com Mauro (Rômulo Arantes Neto) e Mariane (Kéfera Buchmann).

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio