Carla Diaz chora por Arthur e desabafa no BBB 21: “Eu não to pedindo em casamento! Só quero dar uns beijos na boca”

Atriz custa a aceitar que crossfiteiro não quer nada com ela e desaba

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O casal Carla Diaz e Arthur está saturando os fãs e participantes do BBB 21. O relacionamento ioiô, mostra a cada dia que, os dois precisam resolver essas pendências o mais rápido possível. Como de costume, durante a festa do Líder Fiuk, eles tiveram mais uma DR e que terminou com os dois chateados.

Tudo começou com a atriz questionando as reais intenções do brother com ela e reclamando da maneira com que ele a trata e joga na cara do amado que ele nem a olha mais na cara. Porém para ele, é só tristeza, então a atriz comenta que ouve isso todos os dias e está cansada.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Após o bate boca, ela foi conversar com a amiga Camilla de Lucas e questionou: “Eu não entendo amiga“. Porém, a influencer não teve papas na língua e mandou a real: “Você sabe a resposta mas vc ainda tá tentando” e a atriz responde: “Eu sei a resposta. Mas com a vivência que eu tive me da uma raiva de quem não quer viver a vida (…) Não tô pedindo em casamento, não caral**, eu só quero beijar na boca, sabe, porr*”.

Ela ainda questiona o que poderia ser feito e Camilla de Lucas responde: “Mais do que você fez, voltando e ajoelhando, agora você quer beijar os pés do Arthur?”. Em prantos, Carla Diaz desabafa que: “Ao mesmo tempo que ele age diferente, ele fala que ele quer [se relacionar]” e ouve como resposta: “Se ele quisesse ele estaria aqui”.

Quer assistir conteúdos exclusivos sobre o programa? Inscreva-se no nosso canal no YouTube! E para ficar por dentro de tudo que acontece na casa mais vigiada do Brasil, acompanhe a cobertura completa do BBB 21 no Observatório da TV!

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio