O profeta

Carla Diaz aparece em sonho de Gilberto no BBB 21

Economista revela que os homens serão eliminados um a um

Publicado em 11/04/2021

Gilberto sempre tem sonhos proféticos no BBB 21. Nem sempre eles se realizam, mas o brother acredita que recebe mensagens importantes durante o sono e gosta de dividi-los com os outros participantes da casa. Afinal, vai que ele acerta alguma previsão?

Ele e Thaís comentavam sobre votos e ela disse que tem duas pessoas que, obviamente, sairão nas próximas semanas, Gilberto a interrompe e ele diz: “Óbvio é eu ou Arthur. O óbvio. Se eu estiver no paredão, fique tranquila”. Mas a cirurgiã-dentista quer saber do motivo pelo qual ele está tão certo.

E ele se explica: “A Carla [Diaz] me disse em sonho, que a partir das próximas duas eliminações, aí seriam eliminadas pessoas que ninguém espera. Ela disse, ninguém imagina”. A sister diz que não é desse jeito, mas mesmo assim fica pensativa com o que o economista acabou de falar.

Em outro momento, ele disse a Fiuk que: “É porque os homens da casa que vão levar todos os votos da casa até o final do programa. Menos o João [Luiz]. Primeiro é o Arthur, depois o Caio, depois eu, depois você e depois o João [Luiz]“. Será que Gilberto está certo em suas previsões?

Quer ficar por dentro de tudo que acontece na casa mais vigiada do Brasil? Então acompanhe a cobertura completa do BBB 21 no Observatório da TV!

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade