Carla Diaz alfineta Arthur no BBB 21: “De conchinha com o Projota?”

Atriz não fica satisfeita com recusa de instrutor de crossfit

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Pelo visto a declaração de amor que Carla Diaz fez para o brother Arthur após voltar do paredão falso do BBB 21 não fez com que ele se apaixonasse definitivamente por ela. Ele não demonstrou muito interesse na sister e até mesmo anda fugindo das investidas.

Carla Diaz se declara para Arthur no BBB 21 (Reprodução Twitter)

Durante a prova do líder, Arthur não socorreu a amada que quase desmaiou e foi eliminada, além de estar sempre afastado dela na casa. Durante a festa Mc Donald’s que aconteceu no sábado (13), Carla Diaz sugeriu que os dois fingissem que estavam ficando para conversar sobre votos.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Porém, após um tempo, ela deixou de fingir e revelou que tinha reais intenções de ficar com o brother dentro da casa e perguntou se ele queria dormir junto com ela na cama. “Quer dormir comigo hoje?”, pergunta a atriz, enquanto dançava.

“Eu vou dormir no chão”, responde Arthur e então a atriz alfineta “De conchinha com o Projota?”, fazendo piada sobre a grande amizade dos dois no programa. Ele diz que prefere dormir no chão pois na cama ele sente calor e fica desconfortável, por isso, prefere passar a noite no chão, onde sente-se melhor.

Quer ficar por dentro de tudo que acontece na casa mais vigiada do Brasil? Então acompanhe a cobertura completa do BBB 21 no Observatório da TV!

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio