Reconhecimento

Carla Diaz agradece Fiuk por não vetá-la da prova do líder no BBB 21

A atriz foi ignorada pelo crossfiteiro

Publicado em 19/03/2021

Depois de perceber que não vale a pena perder oportunidades por Arthur no BBB 21. Carla Diaz agradece Fiuk por não tê-la vetado da prova do líder.

Na manhã desta sexta-feira (19), após nove horas de prova, Carla Diaz foi ignorada pelo crossfiteiro. Na cozinha, a atriz abraça Fiuk: “Que bom que você discordou de mim quando te pedi pra me vetar da prova no lugar do Arthur. Porque tenho essa mania às vezes de olhar mais pros outros do que pra mim. Não tem como ajudar quem não quer ajuda.”

Antes de começar a prova do líder que durou mais de 12 horas, a sister procurou o cantor e pediu para que ele a vetasse da prova ao invés de Arthur. Fiuk, por sua vez, negou o pedido de Carla Diaz e manteve a decisão de vetar o crossfiteiro.

Carla Diaz e Arthur vivem um romance desde o início do reality. Ao retornar do quarto-secreto, a sister pediu o capixaba em namoro. Entretanto, o brother não tem o mesmo sentimento pela atriz, inclusive, em uma conversa com Projota, Arthur afirma que irá para São Paulo e conhecerá outras mulheres quando sair do programa.

A cobertura completa do BBB 21 você acompanha no Observatório da TV!

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade