Sentimentos ruins

Carla Diaz acredita que será a eliminada do paredão no BBB 21

Atriz abre o coração a amigo e confessa que está apreensiva com o resultado da berlinda

Publicado em 09/03/2021

A atriz Carla Diaz tem passado dias complicados dentro da casa do BBB 21. Após ser acusada de ser desleal ao amado Arthur, ser indicada para o paredão e não ganhar a imunidade, durante a madrugada de terça-feira (9), ela comentou com João Luiz que se sente apreensiva.

O professor comentou com a amiga que: “Se eu tiver que sair amanhã, eu vou sair tranquilo. Porque não me arrependo… Se eu tivesse algo que me assombrasse, aí eu ficaria mais nervoso. Mas, por enquanto, eu estou de boa”. E ela também disse que está com a consciência tranquila.

Porém, “Acho que a única situação que me deixou meio assim foi essa com Arthur. Que, tipo, não queria ter levado para esse lado e aí hoje ele falou que não queria que a gente voltasse ao normal logo hoje, para não demonstrar um interesse, uma forçação de barra por causa do Paredão”, relata ao amigo.

E conclui, segundo o site Gshow: “Mas, de verdade, eu acho que, em relação a você, está muito tranquilo. Sério mesmo, amigo. Você não teve nenhuma questão aqui. De verdade, eu acho que eu saio.” O que os participantes ainda não sabem é que esse será um paredão falso!

Lembrando que, no paredão falso, você deve votar em quem deve ficar no quarto secreto e assistir os “melhores momentos” dos participantes dentro da casa. Quem é o seu favorito? Carla Diaz, Caio, Arthur ou João Luiz?

Quer ficar por dentro de tudo que acontece na casa mais vigiada do Brasil? Então acompanhe a cobertura completa do BBB 21 no Observatório da TV!

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade