Fura olho

Carla Diaz acredita que Sarah é talarica e está dando em cima de Arthur no BBB 21

Atriz confessa que, durante festa, percebeu que sister dava em cima do crossfiteiro

Publicado em 13/03/2021

Antes de dormir na madrugada de sábado (13), Carla Diaz perguntou aos amigos Camilla de Lucas e João Luiz a respeito de algo que ela notou durante sua permanência no Quarto Secreto do BBB 21: Se Sarah poderia estar dando em cima de Arthur após sua saída.

Impressão minha ou a Sarah deu em cima do Arthur?“, perguntou a atriz. Camilla de Lucas e João Luiz responderam: “Não, não”, então ela insiste: “Eu tô falando sério, eu tô falando bem sério”, o que foi negado mais uma vez pelos dois. “Eu senti isso”, mais uma vez ela mostra preocupação.

João Luiz questiona: “Assistindo?” e ela explica: “Assistindo em alguns momentos quando tavam os dois, ela cantava olhando pra ele. […] Teve uma hora que ela elogiou um homem, só que os áudios tavam entrelaçados, ‘ai, bonito pra p*rra’, acho que com o Gil, não lembro com quem ela comentou, aí eu fiquei: ‘hã? O que ela falou?'”.

E finalizou comentando do susto que levou: “Sabe quando tem duas pessoas falando juntas? Mas eu vi que ela fava elogiando um homem, aí cortou para imagem do Arthur e foi pra Sarah, aí eu fiz assim [abre a boca de susto]”.

Quer assistir conteúdos exclusivos sobre o programa? Inscreva-se no nosso canal no YouTube! E para ficar por dentro de tudo que acontece na casa mais vigiada do Brasil, acompanhe a cobertura completa do BBB 21 no Observatório da TV!

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade