Carla Diaz acredita que Sarah é talarica e está dando em cima de Arthur no BBB 21

Atriz confessa que, durante festa, percebeu que sister dava em cima do crossfiteiro

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Antes de dormir na madrugada de sábado (13), Carla Diaz perguntou aos amigos Camilla de Lucas e João Luiz a respeito de algo que ela notou durante sua permanência no Quarto Secreto do BBB 21: Se Sarah poderia estar dando em cima de Arthur após sua saída.

Impressão minha ou a Sarah deu em cima do Arthur?“, perguntou a atriz. Camilla de Lucas e João Luiz responderam: “Não, não”, então ela insiste: “Eu tô falando sério, eu tô falando bem sério”, o que foi negado mais uma vez pelos dois. “Eu senti isso”, mais uma vez ela mostra preocupação.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

João Luiz questiona: “Assistindo?” e ela explica: “Assistindo em alguns momentos quando tavam os dois, ela cantava olhando pra ele. […] Teve uma hora que ela elogiou um homem, só que os áudios tavam entrelaçados, ‘ai, bonito pra p*rra’, acho que com o Gil, não lembro com quem ela comentou, aí eu fiquei: ‘hã? O que ela falou?’”.

E finalizou comentando do susto que levou: “Sabe quando tem duas pessoas falando juntas? Mas eu vi que ela fava elogiando um homem, aí cortou para imagem do Arthur e foi pra Sarah, aí eu fiz assim [abre a boca de susto]”.

Quer assistir conteúdos exclusivos sobre o programa? Inscreva-se no nosso canal no YouTube! E para ficar por dentro de tudo que acontece na casa mais vigiada do Brasil, acompanhe a cobertura completa do BBB 21 no Observatório da TV!

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio