Carla Diaz acredita que Arthur é manipulado por Projota no BBB 21

A atriz revela que o rapper pensa apenas em si

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na tarde deste sábado (13) no BBB 21, Carla Diaz alerta Arthur sobre a relação do crossfiteiro com o rapper. A sister afirma que na última festa do ex-líder Rodolffo, o cantor procurou os outros participantes para falar sobre jogo.

Carla Diaz revela que Projota pensa individualmente: “Abre o seu olho em relação a ele. Ele tá pensando nele. Você precisava ver o movimento que ele faz na festa enquanto você tá dançando e curtindo” “Sério? Foi de mim?”, indaga Arthur. “”P*rr*! Eu fiquei chocada. Foi falar de jogo com todo mundo”, completa a atriz.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A sister ressalta que não gostou do que viu sobre o rapper: “O pior que eu vi muita coisa dele que não gostei, principalmente de mim. Ele me julgou, me subestimou. Depois, eu vi que ele gosta de você, mas tá pensando nele.” A atriz acredita que o namorado foi manipulado pelo brother:

“O fato de você ter chamado ele meia hora antes da entrega da imunidade ele convenceu você. Me desculpa, mas ele te manipulou. Ali, quem tava em risco maior era eu. Não tô te cobrando nada, mas essa atitude teria te prejudicado se fosse um paredão normal. Só pelo fato de estar óbvio que o Rodolffo ia em mim. É óbvio que ele quer pra ele. Ele quer ficar mais. Tá errado? não, mas da forma que foi”

A cobertura completa do BBB 21 você acompanha no Observatório da TV!

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio