Malhação

Carla desabafa com Neide e revela segredo

A dona do Baixadas está preocupada com o que aconteceu

Publicado em 30/09/2019

Prestes a se casar, Carla (Mariana Santos) está com a consciência extremamente pesada após ter caído nos beijos de Marco Rodrigo (Julio Machado). A situação piorou depois que ela foi pedida em casamento por Madureira (Henri Castelli) nos próximos capítulos de Malhação: Toda Forma de Amar.

O maior problema é que o dono é ONG Boa Luta nem imagina que aconteceu isso tudo entre os dois, mas está com receio da noiva acabar desistindo de continuar em um relacionamento com ele. Afinal, sabe que o pai de Anjinha (Caroline Dallarosa) está de olho na moça há um bom tempo.

Preocupada com a situação, a dona do Baixadas decide desabafar com Neide (Quitéria Kelly) e fala do beijo com Marco. “Ele me beijou pra valer, mas eu embarquei”, conta loirão. Eu não posso casar com o Madureira com um segredo tão forte guardado”, afirma Carla. Mas a amiga acha que a melhor opção não seja contar a verdade para Madureira.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Malhação: Toda Forma de Amar

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade