Malhação

Carla deixa Madureira chocado ao falar sobre Marco Rodrigo

A dona do Baixadas não aguentava mais guardar segredo

Publicado em 02/10/2019

Carla (Mariana Santos) já estava bastante preocupada com a situação que está vivendo ao ter seu coração dividido. Mas nos próximos capítulos de Malhação: Toda Forma de Amar, depois de pensar bastante, a moça decide abrir o jogo de vez com Madureira (Henri Castelli) sobre Marco Rodrigo (Julio Machado).

Assim que chega na ONG Boa Luta, a dona do Baixadas fica surpresa ao ver Karina (Christine Fernandes) discutindo com o lutador. Ela pede satisfações sobre o que está acontecendo e ele acaba falando sobre o beijo que a dondoca deu nele. É aí que Carla decide mandar a real de uma vez por todas.

“Fiz uma covardia contigo. Eu também beijei uma pessoa. Beijei o Marco Rodrigo. Na boca”, revela Carla.

Madureira fica chocado com o que acabou de ouvir e lamenta a situação, mas diz que a moça está perdoada. Mas ainda assim, ela sente que deve falar tudo de uma vez por todas.

“Sei que você nunca vai me perdoar, mas eu preciso confessar uma coisa pra você do fundo do meu coração. Uma coisa muito difícil. Pensei que nunca fosse acontecer, sabe? A verdade é que eu gosto daquele tosco do Marco Rodrigo”, desabafa Carla, deixando o noivo sem acreditar.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Malhação: Toda Forma de Amar

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade