Carla decide apoiar a participação de Raíssa em programa de música

Publicado em 02/08/2019

Mesmo consciente do talento de Raíssa (Dora de Assis) como artista, Carla (Mariana Santos) insiste em manter a expectativa de que ela estude para ser juíza. Apesar de concordar com a participação da filha no reality show musical Vai no Gás. Mas ela deixa claro que não gosta da exposição que ela terá quando começar a aparecer na TV nos próximos capítulos de Malhação: Toda Forma de Amar.

No colégio, Raíssa desabafa com Rita (Alanis Guillen), Anjinha (Caroline Dallarosa) e Jaqueline (Gabz) sobre o incômodo que a mãe sente com os rumos que sua vida está tomando. Mas acaba tendo uma surpresa. Carla aparece carregando uma sacola e, animada, mostra as camisetas que mandou confeccionar com a foto da filha e a frase: ‘Raíssa, de Caxias para o mundo’.

Em seguida, começa a distribuir para as meninas, que vibram com a novidade. Raíssa fica sem ação e Carla se desculpa por ter sido insensível. Mãe e filha se abraçam, emocionadas. A cena está prevista para ir ao ar nesta segunda-feira, dia 5 de agosto, em Malhação: Toda Forma de Amar. A trama é escrita por Emanuel Jacobina, com supervisão artística de Carlos Araújo e direção artística de Adriano Melo.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Malhação: Toda Forma de Amar

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade