Carla decide apoiar a participação de Raíssa em programa de música

Publicado há um ano
Por Henrique Carlos
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Mesmo consciente do talento de Raíssa (Dora de Assis) como artista, Carla (Mariana Santos) insiste em manter a expectativa de que ela estude para ser juíza. Apesar de concordar com a participação da filha no reality show musical Vai no Gás. Mas ela deixa claro que não gosta da exposição que ela terá quando começar a aparecer na TV nos próximos capítulos de Malhação: Toda Forma de Amar.

No colégio, Raíssa desabafa com Rita (Alanis Guillen), Anjinha (Caroline Dallarosa) e Jaqueline (Gabz) sobre o incômodo que a mãe sente com os rumos que sua vida está tomando. Mas acaba tendo uma surpresa. Carla aparece carregando uma sacola e, animada, mostra as camisetas que mandou confeccionar com a foto da filha e a frase: ‘Raíssa, de Caxias para o mundo’.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em seguida, começa a distribuir para as meninas, que vibram com a novidade. Raíssa fica sem ação e Carla se desculpa por ter sido insensível. Mãe e filha se abraçam, emocionadas. A cena está prevista para ir ao ar nesta segunda-feira, dia 5 de agosto, em Malhação: Toda Forma de Amar. A trama é escrita por Emanuel Jacobina, com supervisão artística de Carlos Araújo e direção artística de Adriano Melo.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Malhação: Toda Forma de Amar

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais