Inconformada

Carla Cecato volta a falar sobre demissão da Record TV: “Não está sendo fácil”

Ela avisou que a demissão não foi uma grande surpresa

Publicado em 04/07/2021

Desde que deixou a Record TV, a jornalista Carla Cecato ficou arrasada com a demissão na emissora, deixando claro que não esperava que fosse receber a notícia depois de 16 anos de trabalho no canal de Edir Macedo.

Logo quando recebeu a notícia de que estava sendo demitida, a profissional fez questão de se pronunciar nas redes sociais, dizendo que não esperava que isso fosse acontecer naquele momento e que também havia ficado decepcionada com a maneira como tudo aconteceu.

Não demorou muito tempo até que ela aparecesse para avisar que estava em busca de um novo trabalho, além de avisar que também estava com medo do futuro de sua carreira profissional. Há pouco tempo, a jornalista também avisou aos seguidores que estava passando por um momento complicado e comentou a saída de Fausto Silva na TV Globo.

Em entrevista ao site NaTelinha, Carla afirmou que sua demissão não foi uma surpresa, já que isso era a ideia da nova cúpula de jornalismo da emissora. “Não está sendo fácil, não vou mentir. Afinal, são dezesseis anos no mesmo lugar, na mesma empresa, com uma mesma rotina. Sinto mais falta das pessoas, do convívio. Do jornal então, nem se fala… O Fala Brasil foi minha casa por 12 anos”

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade