Carla Cecato posta foto com antiga âncora do Fala Brasil para acalmar notícias de clima ruim

Publicado em 01/02/2018

Voltando ao Fala Brasil desde a última segunda-feira (29) depois do fim do telejornal SP Record após seis meses, a jornalista Carla Cecato quis esclarecer que não teria nenhum tipo de clima ruim com Larissa Alvarenga, antiga titular do matinal.

Em sua página no Instagram, Cecato postou uma foto com Larissa Alvarenga, dizendo que gosta da jornalista “dentro e fora da TV” e que as duas são muito amigas, exibindo uma foto até com as duas formando um coração.

Veja mais: Record contrata apresentadora do SBT, que humilha ex-emissora

“Gosto dentro e fora da TV. @alvarengalari Receba todo meu carinho e admiração. Já recebe né? Mas agora quero tornar público”, escreveu Cecato.

Na mesma postagem, Larissa respondeu a mensagem e chamou Cecato de “profissional brilhante”, lhe enchendo de elogios: “Ahhh linda!!! Muito obrigada Cá!!! Vou repetir o que sempre te falo… você é a minha inspiração!!! Além de uma profissional brilhante, tem um coração gigante! é uma honra trabalhar com você!!! Obrigada”.

Na última segunda, o Observatório da Televisão noticiou que um mal estar ocorreu nos bastidores do Fala Brasil após Cecato voltar ao posto de âncora do Fala Brasil, algo que rebaixou Larissa Alvarenga para o posto de repórter.

Larissa Alvarenga foi alçada ao posto de âncora do noticioso matinal no final do primeiro semestre de 2017 e foi alvo de críticas internas por ser casada com Roberto Munhoz, editor-chefe do telejornal.

O comentário interno era de que ela só conseguiu o posto por ser casada com ele, já que a substituta imediata de Carla Cecato naquela época era Salcy Lima, já titular do bloco de esportes do Fala Brasil, enquanto Larissa só havia apresentado uma vez, numa edição de sábado.

No ar, o mal-estar com a troca de âncoras foi evidente: Carla teve que chamar um link feito por Larissa na última segunda, que não disfarçou o incômodo em voltar pra reportagem. As redes sociais não perdoaram e comentaram tal rebaixamento.

Veja a foto de Cecato mostrando amizade com Larissa:

 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade