Não tá legal!

Carla Cecato estaria insatisfeita com Record TV

Apresentadora preferiria um jornal noturno ou o Domingo Espetacular

Publicado em 26/06/2020

A apresentadora Carla Cecato teria demonstrado insatisfação com o horário do jornal Fala Brasil. Ela comanda a edição de sábado do matinal da Record TV, que em tempos de pandemia do novo coronavírus expandiu sua duração. O noticiário começa às 7h e termina ao meio-dia.

Portanto a atração ocupa, praticamente, toda a manhã de sábado da Record TV. O Esporte Fantástico foi suspenso por causa da crise sanitária, mas deve voltar ao ar em julho, com a flexibilização da quarentena. Mas o ponto em questão é a insatisfação da apresentadora do Fala Brasil.

De acordo a colunista Fábia Oliveira, do jornal  O Dia, Carla Cecato estaria deixando claro para todos que a conhecem que não está gostando do horário que ocupa na programação da Record TV, além de não estar feliz com as opções que a emissora da Barra Funda teria para ela.

Record cancela jornal local de Carla Cecato
Record cancela jornal local de Carla Cecato ReproduçãoRecord

As informações são de que ela preferiria um telejornal noturno ou o Domingo Espetacular. Vale lembrar que Cecato foi chamada para comandar o SP Record, em 2017, um jornal mais qualificado no início de noite. Mas, depois de seis meses, a Record TV cancelou o projeto e  a colocou de volta no Fala Brasil diário.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade