Carla afronta Marco Rodrigo no meio da manifestação: “Eu tenho direito de vaiar onde eu quiser”

Publicado em 30/04/2019

Nos próximos capítulos de Malhação: Toda Forma de Amar, durante a passeata dos moradores por causa da morte de Zé Carlos (Peter Brandão), Marco Rodrigo (Julio Machado) e seus colegas de trabalho receberam uma denúncia de que a manifestação seria contra a polícia.

Alguns militares irão até o local para confirmar o fato. Carla (Mariana Santos), Madureira (Henri Castelli), Jaqueline (Gabz) e seus amigos da escola, serão pegos de surpresa pela sirene do carro da polícia. Todos ficam apreensivos quando Marco desce do carro e pergunta pelo responsável.

“Quem é o responsável por essa manifestação contra a Polícia, se é que tem alguém responsável aqui? Quero saber quem é o organizador?”, questionará o rapaz. Jaqueline, Carla e Raíssa (Dora de Assis) se apresentam como organizadoras. “A manifestação é de todo mundo, dos alunos do colégio e de toda a população aqui de Caxias”, sentenciará.

Rita (Alanis Guillen) explicará o motivo, mas não adiantará. “Essa passeata não foi comunicada, nem muito menos autorizada pela Polícia”, afirmará Marco, que dirá que eles estão atrapalhando o trânsito. Logo depois a multidão começará a gritar e vaiar o policial, mas Carla deixará ele furioso. “A senhora precisa gritar na minha orelha? Não pode ir vaiar um pouquinho mais para lá?”, dirá ele. “Eu tenho direito de vaiar onde eu quiser”, afrontará Carla.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Malhação: Toda Forma de Amar.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade