Carla abre o jogo sobre Caio no BBB 21: “Estou muito chateada”

A atriz desabafa sobre o fazendeiro não dar o anjo para Arthur

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carla Diaz aproveitou que Camilla de Lucas estava conversando com Arthur na área externa para bater um papo com João Luiz no Quarto do Líder do BBB 21. A atriz desabafa sobre uma situação envolvendo seu ficante e Caio.

“De verdade eu não entendi o que o Caio fez. Fiquei bem chateada com ele mesmo. Tomei as dores porque eu estava ouvindo aqui”, disse a sister. O professor de geografia pergunta para a amiga se ela realmente ouviu Caio dizer que daria o Anjo para o instrutor de Crossfit.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Eu ouvi, ele falou que ia dar para ele, não é à toa que eu estou falando, eu dei coração partido para o Caio por causa disso. Eu achei que o cara estava do nosso lado. Mas depois ele vem falar assim, ‘a não eu falei que se desse certo eu ia dar para o Arthur’”, explicou a paulistana.

“Tem duas coisas aqui que a gente não pode falar, não pode falar, ‘eu vou te dar o Anjo’, a não ser que a pessoa seja super sua amiga e ela está ameaçada”, aconselha o Líder. O papo seguiu com Carla Diaz relembrando da semana em que ganhou a Prova do Anjo e imunizou Camilla de Lucas.

A cobertura completa do BBB 21 você acompanha no Observatório da TV!

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio