Sara, Coração

Carla abre o jogo sobre Caio no BBB 21: “Estou muito chateada”

A atriz desabafa sobre o fazendeiro não dar o anjo para Arthur

Publicado em 01/03/2021

Carla Diaz aproveitou que Camilla de Lucas estava conversando com Arthur na área externa para bater um papo com João Luiz no Quarto do Líder do BBB 21. A atriz desabafa sobre uma situação envolvendo seu ficante e Caio.

“De verdade eu não entendi o que o Caio fez. Fiquei bem chateada com ele mesmo. Tomei as dores porque eu estava ouvindo aqui”, disse a sister. O professor de geografia pergunta para a amiga se ela realmente ouviu Caio dizer que daria o Anjo para o instrutor de Crossfit.

“Eu ouvi, ele falou que ia dar para ele, não é à toa que eu estou falando, eu dei coração partido para o Caio por causa disso. Eu achei que o cara estava do nosso lado. Mas depois ele vem falar assim, ‘a não eu falei que se desse certo eu ia dar para o Arthur'”, explicou a paulistana.

“Tem duas coisas aqui que a gente não pode falar, não pode falar, ‘eu vou te dar o Anjo’, a não ser que a pessoa seja super sua amiga e ela está ameaçada”, aconselha o Líder. O papo seguiu com Carla Diaz relembrando da semana em que ganhou a Prova do Anjo e imunizou Camilla de Lucas.

A cobertura completa do BBB 21 você acompanha no Observatório da TV!

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade