SE DECEPCIONOU!

Cariúcha diz que votaria para Rachel Sheherazade vencer a Fazenda 15 contra Simioni: “Melhor um inimigo declarado, do que um falso amigo disfarçado”

Ex-garota da laje confessou ter se sentido totalmente usada no reality pela empresária

Publicado em 14/10/2023

Na noite desta sexta-feira (13), a terceira eliminada de A Fazenda 15, Cariúcha, revelou estar decepcionada com Kamila Simioni por conta de suas atitudes dentro do confinamento rural da Record TV. Em entrevista ao apresentador Lucas Selfie, a ex-garota da laje declarou que a empresária está jogando sujo e que se sentiu totalmente usada pela peoa durante a sua passagem pelo programa.

“Eu estou decepcionada. É melhor você ter um inimigo declarado do que um amigo falso. Pelo o que eu estou vendo nos vídeos, ela falava pelas minhas costas que eu era limitada. Eu achava ela uma mulher forte e empoderada”, disse a funkeira.

Cariúcha também disse acreditar que Nadja Pessoa pode ir longe no jogo e conquistar o prêmio de R$ 1,5 milhão do programa. “Uma pessoa que me surpreendeu. Ela joga na dela, quietinha, analisa o jogo e é uma boa jogadora. Essa vai longe. Ela não é igual a mim, explosiva, ela pensa, analista todo o jogo e depois ela tira as conclusões”, analisou.

Ainda na entrevista, Lucas Selfie questionou quem a garota da laje escolheria para vencer o programa, caso Rachel Sheherazade e Kamila Simioni estivessem na final do reality apresentado por Adriane Galisteu. “Entre as duas, eu votaria para a Rachel vencer. Ela pelo menos é uma inimiga declarada. É mais bonito num jogo ter um inimigo declarado, que eu saiba disso, do que um falso amigo disfarçado”, disparou Cariúcha.