Carinha de Anjo será recheada de musicais

Publicado em 10/11/2016

A direção musical de Carinha de Anjo é assinada por Arnaldo Saccomani e Laércio Ferreira, que prometem inovação com uma trilha sonora repleta de canções inéditas e versões, ou seja, que não fizeram parte da versão mexicana, com exceção da música de abertura que desta vez foi regravada em português e também em espanhol na voz de Lucero.

“Estamos regravando alguns hits do passado, com arranjos novos e repaginados, além de uma série de músicas inéditas compostas especialmente para Carinha de Anjo”, conta Laércio Ferreira.

Sobre dirigir musicalmente a estrela internacional Lucero, que gravou quatro canções para a novela, Laércio revela: “A Lucero é um exemplo de profissionalismo e dedicação. Chegou para nós pronta, ensaiada e afinada. Sempre muito simpática e solicita”.

Haverá ao menos uma canção gravada em inglês na trilha sonora, que é o caso de “Oh Happy Day”, na voz dos coros do internato, com participação de Karin Hils, que interpreta a irmã Fabiana.

Entre sucessos nacionais que ganham nova versão estão títulos como: “A Montanha” e “Jesus Cristo”, de Roberto Carlos e Erasmo Calos, “É o Amor”, de Zézé Di Camargo e “Majestade, o Sabiá”, de Roberta Miranda.

Os videoclipes também estarão presentes em Carinha de Anjo, característica presente nas novelas do SBT dos últimos anos.

“Uma faz das formas de contar a história de Carinha de Anjo é através dos ouvidos. Há cinco núcleos musicais e todos terão videoclipes: Zeca e seu sertanejo de raiz, Juju e seu pop adolescente, as freiras e seu coral no melhor estilo inspirado em ‘Mudança de Hábito’, o coral das crianças com clássicos infantis e os temas lúdicos de Teresa, interpretados por Lucero”, diz Ricardo Mantoanelli.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade