Carcereiros: Penitenciária Filinto Prates desafia faro investigativo de Adriano

Publicado há 2 anos
Por João Paulo Reis
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em Carcereiros, tamanha experiência no sistema carcerário não deixa nenhum detalhe passar despercebido por Adriano (Rodrigo Lombardi). Com faro investigativo invejável e compromisso profissional, o agente sempre deixa a sua marca. E claro, não seria diferente em seu novo trabalho na penitenciária Filinto Prates.

Depois de se envolver com a mulher de um presidiário da Vila Rosário e quase perder a vida por conta disso, Adriano inicia uma nova jornada e já ganha até apelido provocativo dos novos colegas por causa do caso extraconjugal com Erika (Letícia Sabatella). Mesmo com a hostilidade dos outros, não tarda muito para que ele perceba problemas na conduta de alguns presos no episódio que vai ao ar nesta quinta-feira, dia 22.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Leia também: Dudu Camargo fala sobre polêmica entrevista em programa da Record

Adriano investiga Dr. Aramis

Assim que é apresentado na penitenciária Filinto Prates, Adriano fica sabendo sobre o excepcional trabalho do Dr. Aramis (Leonardo Medeiros), preso por homicídio e também médico do local. Mas um dia, a caminho do trabalho, o agente penitenciário cruza com Dr. Aramis na rua, e é aí que a investigação começa. Sem entender o que o médico faz fora da cadeia, Adriano passa a apurar os fatos. Ele descobre que, na verdade, ele tem um acordo com ninguém menos que os próprios carcereiros.

Agente penitenciário durante o dia e pai durante a noite, Adriano também trava batalhas com sua filha Lívia (Giovanna Rispoli). Ao chegar do trabalho, ele encontra a garota com o namorado e mais um amigo em casa, e a adolescente apresenta um novo detalhe: um piercing no nariz. Excessivamente protetor, Adriano expulsa os rapazes de sua casa para, então, lidar com a filha.

Leia também: Anitta exibe tatuagem próxima ao tornozelo

Carcereiros é uma série assinada por Fernando Bonassi, Marçal Aquino e Dennison Ramalho, escrita com Marcelo Starobinas, livremente inspirada na obra de Drauzio Varella. Coprodução da Globo com a Gullane e a Spray Filmes, a obra tem direção geral de José Eduardo Belmonte e direção de episódios de Belmonte e Fernando Grostein.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio