Carcereiros: Penitenciária Filinto Prates desafia faro investigativo de Adriano

Publicado em 21/11/2018

Em Carcereiros, tamanha experiência no sistema carcerário não deixa nenhum detalhe passar despercebido por Adriano (Rodrigo Lombardi). Com faro investigativo invejável e compromisso profissional, o agente sempre deixa a sua marca. E claro, não seria diferente em seu novo trabalho na penitenciária Filinto Prates.

Depois de se envolver com a mulher de um presidiário da Vila Rosário e quase perder a vida por conta disso, Adriano inicia uma nova jornada e já ganha até apelido provocativo dos novos colegas por causa do caso extraconjugal com Erika (Letícia Sabatella). Mesmo com a hostilidade dos outros, não tarda muito para que ele perceba problemas na conduta de alguns presos no episódio que vai ao ar nesta quinta-feira, dia 22.

Leia também: Dudu Camargo fala sobre polêmica entrevista em programa da Record

Adriano investiga Dr. Aramis

Assim que é apresentado na penitenciária Filinto Prates, Adriano fica sabendo sobre o excepcional trabalho do Dr. Aramis (Leonardo Medeiros), preso por homicídio e também médico do local. Mas um dia, a caminho do trabalho, o agente penitenciário cruza com Dr. Aramis na rua, e é aí que a investigação começa. Sem entender o que o médico faz fora da cadeia, Adriano passa a apurar os fatos. Ele descobre que, na verdade, ele tem um acordo com ninguém menos que os próprios carcereiros.

Agente penitenciário durante o dia e pai durante a noite, Adriano também trava batalhas com sua filha Lívia (Giovanna Rispoli). Ao chegar do trabalho, ele encontra a garota com o namorado e mais um amigo em casa, e a adolescente apresenta um novo detalhe: um piercing no nariz. Excessivamente protetor, Adriano expulsa os rapazes de sua casa para, então, lidar com a filha.

Leia também: Anitta exibe tatuagem próxima ao tornozelo

Carcereiros é uma série assinada por Fernando Bonassi, Marçal Aquino e Dennison Ramalho, escrita com Marcelo Starobinas, livremente inspirada na obra de Drauzio Varella. Coprodução da Globo com a Gullane e a Spray Filmes, a obra tem direção geral de José Eduardo Belmonte e direção de episódios de Belmonte e Fernando Grostein.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade