Carcereiros: Adriano fica desconfiado de Juscelino após reencontro na penitenciária

Publicado há 2 anos
Por Greicehelen Santana
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

No episódio de Carcereiros desta quinta-feira (29), Adriano (Rodrigo Lombardi) revê um ex-colega, mas o reencontro está longe de ser feliz. A série começa logo após a novela O Sétimo Guardião, na Globo.

Veja também: Fã shippa Bruna Marquezine com cantora da dupla Anavitória e atriz responde

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O agora condenado e preso Juscelino (Aílton Graça) pede transferência para a penitenciária Filinto Prates, onde Adriano trabalha. O rapaz chega ao local acreditando estar “entre amigos”, já que conhece o carcereiro e outros funcionários do presídio.

No entanto, ele é logo avisado de que no local ele é só mais um preso. Com isso, Juscelino logo percebe que não terá nenhum tratamento especial.

A tensão entre os dois se intensifica depois que Adriano recebe um alerta: uma escuta pegou uma conversa entre a Falange e a rua. Assim, ao que tudo indica, a facção planeja uma fuga.

O carcereiro pretende não descansar até descobrir quem está por trás do suposto plano. Ele inicia uma busca pela Filinto Prates e fica atento a cada pequeno detalhe que possa identificar o nome que procura.

Por conta de algumas atitudes aparentemente estranhas de Juscelino, Adriano começa a desconfiar do ex-colega. Em alguns momentos, tenta colocá-lo contra a parede, mas ele nega.

O preso tenta convencer o carcereiro de que jamais faria algo assim, mas a suspeita de Adriano segue firme e forte. Isso até uma tragédia acontecer, fazendo com que ele descubra toda a verdade.

Carcereiros assinada por Fernando Bonassi, Marçal Aquino e Dennison Ramalho. Escrita com Marcelo Starobinas, a série é livremente inspirada na obra de Drauzio Varella.

Coprodução da Globo com a Gullane e a Spray Filmes, a obra tem direção geral de José Eduardo Belmonte. Já a direção de episódios de Belmonte e Fernando Grostein.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio